Rua Thayse Mallu Giuradelli, N°221,Bairro São Cristóvão, Barra Velha – SC 88390-000

Estamos abertos de segunda à sexta , das 08:00 até as 18:00.
Tire suas dúvidas através do nosso WhatsApp

FAQ - Perguntas mais frequentes

Por favor, leia nosso FAQ antes de enviar uma pergunta.

Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o cliente será informado no ato da compra.

EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do item no seu pedido e estorno do pagamento caso já tenha sido realizado. O tempo para o reembolso dependerá  da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos casos de boleto ou transferência em conta corrente, a Operacional Kits Artigos Militares liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Operacional Kits Artigos Militares.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

No caso de ré entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será ré entregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar ré entrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.

É possível marcar dia e horário para a entrega?

Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.

Entretanto, a Operacional Kits Artigos Militares possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

Operacional Kits Artigos Militares não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos.

Caso o cliente não tenha contrato com uma transportadora, a Operacional Kits Artigos Militares fara a cotação de frete, com o Correio e algumas Transportadoras que atendam a cidade, e será passado para o cliente os preços e prazos conforme cada empresa e o cliente escolhe o que melhor lhe atender. Ao informar o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.

Os Fretes são calculados por módulos dos correios e transportadoras não sendo operacionalizados pela Operacional Kits Artigos Militares.

O responsável pelo PAGAMENTO do frete é o CLIENTE

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Operacional Kits Artigos Militares através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Pagamento á Vista:  Em caso de pagamento a vista, será informada os dados bancários de nossa empresa para o cliente efetuar o pagamento, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pelo sistema bancário.

Boleto Bancário: A Operacional Kits Artigos Militares libera o pedido mediante a liberação do setor financeiro, para caso de pagamento a prazo via boleto.

 

Para clientes que optaram por pagamento parcelado, o cliente recebera o boleto conforme a negociação feita na compra. Os boletos serão enviados com a nota fiscal e os produtos na entrega, também será enviado via e-mail.

Caso o cliente não receba o boleto com a mercadoria tem que informar o quanto antes, para um novo envio do boleto, pois todos os boletos são registrado e o não pagamento pelo cliente, gera o protesto automático pelo instituição financeira (Banco Bradesco).

Nos envie um e-mail